Três Primos com Gato (3primoscomgato) wrote,
Três Primos com Gato
3primoscomgato

  • Mood:

ATENÇÃO: Como ler e comentar o nosso jornal Friends Only - Só Amigos!

  Para poder ler e comentar as nossas mais recentes e especiais aventuras (que agora são privadas, ou seja, só os amigos o poderão fazer) , terá de se increver no LiveJournal ou apenas ligar-se ao site (se já estiver inscrito)! 

Aqui está um guia de como poderá inscrever-se no LiveJournal...

1. Vá ao site www.livejournal.com (ou clique aqui).

2.Clique num botão que diz  "Create an account". (Clique aqui para ver uma imagem sobre isto).

3. Agora é preciso preencher com alguns dados o que é pedido. Quando terminar, clique no botão que diz "Create Journal".(Para o ajudar, pode-se guiar por estas imagens: 1, 2 e 3 - clique nos números e veja-os por ordem).

4. Depois de criar a sua conta, vai aparecer uma mensagem que diz que o jornal foi criado e que pode ser consultado no endereço indicado. Diz também que a informação importante do registo foi enviada para o e-mail.

5. Vá ao seu e-mail, leia a mensagem enviada pelo Livejournal e confirme a operação, clicando no primeiro link que aparece na mensagem.

6. Se quiser comentar o nosso blog ou apenas visitar, escreva na barra de endereços http://3primoscomgato.livejournal.com (ou clique aqui).

  ESTÁ FEITO!  Agora pode ler e comentar os textos escritos por nós que são privados. ATENÇÃO: Para o fazer, tem de comunicar a um de nós (deixe um comentário aqui) que quer ver e comentar o nosso jornal e, depois, então pode o fazer (quando nós autorizarmos, claro!).

  NOTA: Se quiser continuar a ler e comentar os textos privados noutro dia, terá de se ligar SEMPRE no Livejournal PRIMEIRO. Para isso vá ao site www.livejournal.com/login.bml (ou clique aqui). Em seguida, repita o passo 6.


Se já estiver inscrito...

  Apenas terá de se ligar no LiveJournal. Para isso,
clique aqui. Em seguida, escreva na barra de endereços http://3primoscomgato.livejournal.com (ou clique aqui). No entanto, só os poderá ler se for adicionado (para isso, deixe um comentário aqui).

  Espero que continue a ler e comentar o nosso jornal. Se tiver alguma dúvida, deixe um comentário.

  Assinado: Sofia x

Tags: textos privados
  • Post a new comment

    Error

    default userpic
  • 5 comments